domingo, 11 de junho de 2017

Segunda Semana do C39

Chili Com Carne, Pierre von Kleist Editions, Serrote e STET juntos pela primeira vez 
na Feira do Livro de Lisboa

Até dia  18 de Junho, podem encontrá-los no pavilhão C39 da Feira do Livro de Lisboa, sob o nome PvK editions.STET.Serrote.MNRG, situado na zona laranja, à direita de quem sobe o Parque Eduardo VII. 

Nesta segunda semana, temos muito para dar:





No dia 9, Sexta-Feira, às 17h, uma sessão de autógrafos ao lado do stand com Lucas Almeida, autor de O Hábito Faz O Monstro, livro que já esgotou mas que ainda há alguns exemplares do stock do autor. É a última hipótese de adquirir este divertido livro!!!



























No dia 10, Sábado, às 17h aquela merda vai arder com o lançamento do split-book/livro duplo Corta-e-Cola: Discos e Histórias do Punk em Portugal (1978-1998) de Afonso Cortez e Punk Comix: Banda Desenhada e Punk em Portugal de Marcos Farrajota. Autores presentes para falar sobre a cena, topam?





No dia 10, Sábado, às 19h lançamento de outro split-book/livro duplo Deserto e Nuvem de Francisco Sousa Lobo. O autor que reside em Londres estará presente para autógrafos e enterrar dúvidas de Fé.



No dia 11, Domingo, às 17h, uma sessão autógrafos com alguns dos autores e autoras que fizeram da antologia Lisboa é very very Typical um sucesso, a saber: Anica Govedarica, Martina Manya, Téo Pitella e Aude Barrio - ao lado stand, claro...


Sem comentários: