quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ontem, a festa dos 20 anos da Chili Com Carne foi mesmo a partir!

Ontem foi festão!!!! Contratamos os egípcios E.E.K. e DJ Quesadilla para comemorar os 20 anos reais da Associação Chili Com Carne na Galeria ZDB, de que desde já agradecemos profundamente pela excelente recepção, e também temos de declarar um agradecimento enorme aos músicos que foram maravilhosos! Os dois bateristas e o gajo dos teclados mostraram o que é música neste país de pichas-moles e como sempre o Quesadilla não perdoa no pé de dança!

Apareceu muita gente, muitos sócios da Chili, desde o Camarada Fonfon ao Jibóia, tal como estavam também também presentes alguns VIPs (very important punks) como os artistas Walt Thisney, João Fonte Santa, Brick Duna, Daniel Dias, makearevolution, Max Tilmann e Xavier Almeida - que se fez sócio, é o 163! E músicos como o gajo de Acid Acid, Allen Halloween, dois "bros" de Black Taiga e a Ana (ex-Baton Rouge e outros mil projectos). E claro muitas flausinas, "bichas-da-coca", freak chics que compõe a fauna de uma noite habitual da ZDB.

Obrigado a todos que apareceram e ainda mais a todos os apoiantes desta associação única em Portugal. Nestes 20 anos conseguimos bom amigos em ambientes hostis ao nosso programa editorial e artístico. A todos os artistas, autores, bibliotecas, críticos, doidos, editores, empresas, escolas, fanzines, festivais, galerias, impressores, instituições, jornalistas, lojas, museus, músicos, okupas, organizações, programadores e web-people que nos tem apoiado: o nosso grande abraço!

É isso, chega de cenas lamechas!


foto: A. Kiala
PS - Ei! E o "boss" da ZDB, o Natxo, ainda ofereceu champagne aos sócios da "Txili"! Gracias!

PPS - Temos recebido algumas queixas de alguns sócios e amigos de não terem recebido os convites para esta festa "pública-secreta". Foi provavelmente por causa de uns problemas com o servidor que não receberam, lamentamos o sucedido mas em 2017 podemos comemorar mais 20 anos - desta vez os "oficiais" porque só a 22 de Abril de 1997 é que um Notário se dignou a aceitar o nosso pedido de formação de associação... tempos estranhos aqueles, os anos 90!

Sem comentários: