sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ccc@BD.Amadora.2015



Este ano a Associação Chili Com Carne vai estar representada na BD Amadora com um stand próprio no âmbito da exposição do Zona de Desconforto que ganhou um prémio deles no ano passado... para além do nosso catálogo queremos fazer desta situação uma mostra da edição independente portuguesa de forma a influenciar a organização a ter mais atenção a este fenómeno no futuro - afinal toda a produção de qualidade tem vindo deste micro-cosmos e não das editoras oficiais e/ou profissionais.

Não iremos pagar o stand com numerário mas em géneros - livros que serão colocados na Bedeteca da Amadora para consulta (e empréstimo?) ao público. Como custos teremos os custos de representação de quem estiver lá presente a cuidar / vender nos fins-de-semana do Festival, a saber dias 23, 24, 25 e 31 de Outubro e 1, 6, 7 e 8 de Novembro

O pagamento desses custos será feito com 50% das vendas da CCC e outras percentagens das outras publicações que será feita da seguinte forma:
zines < 5 euros - 0% de consignação sobre a venda / oferta de um exemplar para a Bedeteca da Amadora (o número de ofertas fica ao critério do editor)
zines > 5 euros - 20% sobre venda / oferta de exemplar ao critério do editor
livros de tiragem limitada / produção artesanal - 20% / oferta ao critério do editor
livros / produção profissional - 30% / oferta ao critério do autor

Contamos já com as participações de Façam Fanzines e Cuspam Martelos, Mike Goes West, MMMNNNRRRG, O Panda Gordo, Rodolfo Mariano, Ruru Comix, Tiago da Bernarda, Xavier Almeida,... Contactem-nos via e-mail: ccc@chilicomcarne.com para combinar entrega de material, sugestões e dúvidas.

Reservamos o direito de não aceitar o material durante o evento por motivos logísticos - e pelos mesmos motivos, não podermos fazer os descontos aos sócios da CCC in loco, pedimos desculpa pelo incómodo mas tem de compreender a carga de trabalhos que é manter uma estrutura destas.

Aproveitamos para noticiar também que haverá uma sessão de autógrafos de Dileydi Florez, Francisco Sousa Lobo e Ondina Pires - autores que participam nas antologias Zona de Desconforto e Lisboa é Very Very Typical - no dia 25 de Outubro, e uma visita guiada por Marcos Farrajota à exposição do Zona de Desconforto no dia 1 de Novembro, às 15h. + informações no programa do festival...

Gracias very muchas!

Sem comentários: