sexta-feira, 24 de abril de 2015

ccc@mercado.de.música.independente


O Mercado da Música Independente vai realizar-se nos próximos dias 25 e 26 de Abril, em Lisboa, no Picadeiro Real do Antigo Colégio dos Nobres, parte do complexo do Museu de História Natural. 

O Mercado da Música Independente pretende não apenas facilitar a comunicação entre o público e algumas das mais importantes editoras nacionais, mas também promover a troca de experiências entre os vários agentes independentes desta indústria. E até, através da editora internacional convidada, a Drag City, facilitar a troca de conhecimentos e experiência com quem opera num mercado mais global.

O espaço do Mercado estará aberto ao público das 11 às 20 horas no Sábado, dia 25 e das 12 ás 18 horas, no domingo dia 26. Além das editoras, o espaço contará com a presença de bancas igualmente independentes de bebidas e comida. A entrada nos três dias do evento é inteiramente livre.

A Chili Com Carne estará presente na pessoa do Filipe Felizardo, com as nossas edições relacionadas com música - ou de outras editoras amigas como a Thisco, MMMNNNRRRG, Marvellous Tone, entre outras...

Sem comentários: