sábado, 28 de maio de 2011

ccc@beja.2011



Este ano a Chili Com Carne participa com a exposição + livro FUTURO PRIMITIVO, com a presença dos vários participantes no primeiro fim-de-semana do evento: Ana Menezes, Ana Ribeiro, Andreia Rechena, Daniel Seabra Lopes, David Campos, João Chambel, João Paulo Nóbrega, Joana Pires, Marcos Farrajota, Pedro Brito, Rafael Gouveia, Sílvia Rodrigues,...

Andrea Bruno estará presente no primeiro fim-de-semana, e que terá uma exposição de originais absolutamente impressionantes não fosse ele um dos autores mais interessantes de Itália e com quem já tivemos a honra de trabalhar em projectos como a antologia pan-europeia Greetings from Cartoonia (a respectiva exposição esteve patente no ano passado em Beja) e no Boring Europa.
...
A MMMNNNNRRRG irá lançar o livro Mundos em Segunda Mão do sérvio Aleksandar Zograf, que também estará presente e com exposição. Esta autor também tem passado pelas nossas edições: Crack On, Talento Local e Boring Europa. O livro é uma colectênea de crónicas do autora que publica desde 2003 no semanário Vreme, revista informativa independente que resistiu a embargos económicos, bombardeamentos da NATO e o regime de Milosevic.

Sem comentários: