domingo, 24 de janeiro de 2010

o rescaldo do rescaldo...


Apesar do Rescaldo dar algum sono para quem trabalha das "9 às 5", foi um evento super-simpático, cortesia do divertido e dinâmico sr. Travassos. Ainda assim o máximo que fiz para tirar o sono foi tirar esta foto da mesa-dupla das edições da CCC e afins, até porque o público interessado não parava de intervir na mesa.

Um dos bons momentos - daqueles que vi mais de 10 segundos, admito - foi o Rodrigo Amado Motion Trio que inclui na bateria o Gabriel Ferrandini, um puto de 23 anos que toca como um velho de 32 anos - aliás já tinha ficado surpreendido com ele quando foi o Sonic Scope em que tocava nos Red Trio (a primeira vinheta no link anteriror são as mãos do rapaz). Trocamos de "galhardetes" e fiquei com o disco editado pela European Echoes (2009), que é a "label" de Rodrigo Amado. Boa produção, bom Free Jazz se gostasse disso!

Notas finais: perdi Whit feito estúpido - também mudaram a ordem das "bandas" na Sexta sem saber... No Sábado a surpresa foi outro puto (este de 21 anos) Tiago Morgado, também me pareceu bom embora só tenha visto um bocado de nada! E já me esquecia de mencionar a malta do bar da Barraca, uns brincalhões ad nauseam... Até à próxima!

Sem comentários: