segunda-feira, 29 de junho de 2009

Deus castiga!

Deus Todo-Poderoso não gosta de gente laica e castigo-os durante o fim-de-semana com vento, chuva e uma praga de gafanhotos mutantes aos editores que estavam ao ar-livre nos jardins da Bedeteca - ainda assim deve gostar um pouco dos Protestantes porque enquanto a FlorCaveira esteve presente só enviou vento.
Apesar dos contra-tempos o evento correu bem solidificando a ideia que um evento exclusivamente de edição alternativa é sustentável a nível de público.
:::
O Camarada Abranches já fez uns vídeos para quem ficou em casa a atrofiar:






Outro ponto positivo de um evento deste tipo é a possibilidade de criar novos projectos e fortalecer a cena. No caso que nos interessa, conseguimos uma nova exposição para o espaço CHILI - a inaugurar dia 11 de Julho e para ficar até dia 24 desse mesmo mês.
Será uma exposição de originais de ilustração de Luís Henriques para o seu Opuntia Book, Time Life Life Time, livro fabuloso saído na Laica mas que merece mais destaque e furor. Apontem nas vossas agendas a inauguração para as 17h, que na CHILI Deus não nos fode com água e ar - no entanto, não estamos livres de terramotos ou de incêndios.

Luís Henriques prepara um cartaz para a inauguração - foto: MF

Sem comentários: