terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

shhh... que se vai ouvir o Drum'n'Noise

Festa de lançamento de Low Lights, novo álbum de shhh...
na CHILI
Dia 14 de Fevereiro, às 19h
Rua dos Fanqueiros, 174, 1ºEsq., Lisboa

Depois do CD homónimo editado em 2006 pela Thisco, Rui Bentes, mentor do projecto shhh..., fará a segunda apresentação do seu novo trabalho Low Lights (edição Thisco / A Gaveta) constítuido por nove temas onde se cruzam ritmos tensos com melodias em corrosão, interligadas por sons concretos e ambientes cinemáticos, resultando numa experiência densa, caótica, intensamente viva, panaceia contra os ogres comerciais da música electrónica - e sim podemos assumir que shhh... partilha terrenos com Panacea e Ohgr, nem que seja pela coincidência cósmica que a primeira música do último álbum do elemento dos Skinny Puppy intitular-se... shhh.

Ainda de referir que este álbum tem o desplante de engolir o Kenji Siratori no tema Parasite Device, título mais do que adequado para este "ciber-escritor" nipónico. Durante o lançamento não se esqueçam de massacrar o Bentes perguntando se Siratori é mesmo um ser humano... ou se é um vírus digital!

Na velha tradição dos pioneiros Zoviet France, a edição é limitada a 500 cópias e prevemos - porque somos capazes disso! - que terá várias fases de manuseamento graças à folha de lixa (grão 60) que envolve o digipack.

Este álbum de futuros pequenos ódios - porque estragará a sua colecção de CD's - já foi apresentado ao vivo na Fonoteca de Lisboa, no passado dia 7 mas na CHILI será mais dada à Festa com projecção de um vídeo de Márcia Costa e com promoções sobre as edições da Thisco onde shhh... participa. E agora: shhh...

Axima Bruta
Chili RP

A CHILI é um espaço occulture cyber comix garage art brut psychedelic sci fi futuristic dada trash retro street fluxus graphix rock industrealism anarquitext chaos magic punx gerido pela Chili Com Carne, El Pep, Groovie Records e Thisco.

1 comentário:

Everton Silva disse...

Muito bom e interessante o site todo!!Passarei sempre por aqui para ver novidades!!Abraços.