terça-feira, 11 de maio de 2004

Comunicar:Design 2004

A Associação Chili Com Carne vem desta forma divulgar a Comunicar:Design 2004, evento que vai na sua segunda edição. Composto essencialmente por um ciclo de conferências cujo debate centrar-se-à na questão da responsabilidade crítica e social dos designers de comunicação, na sociedade contemporânea.
Entre 11 e 15 de Maio na ESTGAD, Caldas da Rainha, são convidados da organização: Associação “Ne Pas Plier”, Academia de Design de Eindhoven, Associação “SUS - Projectar para Todos”, João Serpa, revista Umbigo, Josélia Neves, Marcos Farrajota (dia 13, às 14h30), Tiago Machado, professores, estudantes, profissionais de diversas áreas do Design de Comunicação e outros agentes culturais e sociais.
Para estimular esta troca de experiências e informação, a organização continua a promover um conjunto de eventos e actividades paralelas - workshops, feira de fanzines (organizada pela Família Alternativa e onde encontrarão títulos do catálogo da Associação Chili Com Carne e dos seus associados), maratona Lomográfica e exposições - que têm como principal objectivo, complementar a formação dos estudantes na área do design de comunicação.

Sem comentários: